AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Bruna Biancardi desmente 'acordo milionário' com Neymar

Bruna Biancardi também comentou o assalto à casa de sua família

Neymar Jr. e a influenciadora são pais de Mavie. - Reprodução
Neymar Jr. e a influenciadora são pais de Mavie. - Reprodução

Bruna Biancardi veio à público desmentir o suposto "acordo milionário" entre ela e Neymar Jr. após o fim da relação. Segundo as informações que circulavam na web, o jogador do Al-Hilal pagaria R$ 200 mil mensais de pensão. Além disso, a ex-companheira não poderia expor fatos prejudiciais a sua imagem.

"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário'", iniciou a influenciadora. Ela ainda aproveitou a postagem para esclarecer o assalto à casa de sua família, na última terça-feira (7).

Segundo a mãe de Mavie, "o caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita". Ela afirmou desejar evitar a propagação de informações inverídicas. Após o crime, rumores de que os criminosos desejavam sequestrá-la ao lado da filha tomaram conta das redes sociais - ela nega.

"Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", continuou Bruna.

Biancardi ressaltou o momento de dificuldade: "Ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", finalizou.

Bruna Biancardi esclarece informações sobre sua vida — Foto: Reprodução