AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDA!

Neymar e Bruna Biancardi mostram rosto de Mavie pela primeira vez: "Muito amada"

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a chegada da filha, Mavie, na última sexta-feira

Redação Publicado em 07/10/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIlha de Bruna Biancardi e Neymar Jr, Mavie chegou ao mundo em uma maternidade de São Paulo - Instagram/@brunabiancardi
FIlha de Bruna Biancardi e Neymar Jr, Mavie chegou ao mundo em uma maternidade de São Paulo - Instagram/@brunabiancardi

Seja bem-vinda! Neymar Jr.anunciou a chegada de Mavie, sua primeira filha com Bruna Biancardi, em suas redes sociais na última sexta-feira (6). Com cliques feitos na maternidade, o casal mostrou o rosto da herdeira pela primeira vez: "Muito amada".

No Instagram, Bruna e Neymar publicaram uma série de fotos da pequena em seu primeiro dia de vida. Nos cliques, os papais aparecem sorridentes um para o outro. Outro registro mostra o craque da Seleção dando banho na primeira filha.

"Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós... Obrigada por ter nos escolhido", escreveram.

Confira as primeiras fotos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

ImagemMavie, filha de de Neymar e Bruna BiancardiImagem

Segundo o portal Leo Dias, a bolsa gestacional da influenciadora se rompeu na noite da última quinta-feira (5). Com isso, ela foi encaminhada a maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Neymar, por sua vez, estava em terra árabes no momento em que a namorada deu à luz. O jogador do Al-Hilal saiu às pressas para encontrar a caçula pela primeira vez. Vale mencionar que a distância entre os países é de pelo menos 21 horas de avião.

Neymar Jr. também é pai de Davi Lucca, de 12 anos. O menino é fruto de um breve relacionamento com Carol Dias, com que o jogador de futebol mantém uma boa relação até os dias atuais.

JUNTOS NOVAMENTE

O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi passou por um período conturbado recentemente, e um dos sinais dessa crise era a ausência das alianças de compromisso que eles costumavam usar em aparições públicas. No entanto, parece que algo mudou, pois em ocasiões recentes, ambos foram vistos usando as alianças novamente, levando os fãs a especularem sobre uma reconciliação após a briga que teria se iniciado no mês passado.

Bruna Biancardi foi vista usando sua aliança enquanto realizava uma selfie mostrando seu barrigão da gravidez ao lado da filha Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar. Por sua vez, o jogador de futebol também foi flagrado usando sua aliança ao posar com fãs mirins nas redes sociais, o que causou alvoroço entre os internautas que observaram esse detalhe.