AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bruna Griphao aposta em maiô cavado e exibe curvas esculturais: ''Espetacular''

Atriz Bruna Griphao aproveitou um dia na praia para atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao roubou a cena na web com clique de biquíni - Instagram/@brunagriphaoo
Bruna Griphao roubou a cena na web com clique de biquíni - Instagram/@brunagriphaoo

Nada melhor que um dia de descanso na praia, né? E Bruna Griphao que o diga! Isso porque a atriz, assumidamente apaixonada pelas ondas cariocas, está sempre na areia para aproveitar qualquer momento de folga - e dessa vez não foi diferente. 

A artista, que atualmente está nas telinhas como a princesa Leopoldina em ‘Nos Tempos do Imperador’, decidiu atualizar as redes sociais, na última segunda-feira (13), com um registro digno de arrancar suspiros. 

No clique, Bruna surgiu em uma paisagem toda natural, com pedras, morros e um céu azulzinho. Para o passeio, ela apostou em um maiô branco bem cavado, que destacou seu corpão sarado.

Posando de lado, Griphao empinou o bumbum, que estava sujo de areia, e deixou os cabelos loiros enormes caindo no rosto. Além disso, suas pernas torneadas e cintura fininha receberam muito destaque. Na legenda, ela apenas digitou um emoticon de sol, fazendo referência ao clima quente da cidade.

Não demorou para vários fãs, amigos e famosos encherem o setor de comentários com elogios e emoticons de carinhas apaixonadas. “Zero condições com você”, “Espetacularmente linda”, “Cada dia mais bonita”, “Você é maravilhosa” e “É uma deusa” foram só algumas das mensagens que apareceram.

Confira!