AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Atriz Bruna Linzmeyer e Marta Supernova terminam namoro: "Fechamos esse ciclo"

Bruna Linzmeyer abriu o coração sobre o fim do namoro com Marta Supernova: “Fechamos esse ciclo para abrirmos outros”

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 13h37 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer foi sincera com os telespectadores. - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer foi sincera com os telespectadores. - Instagram/@brunalinzmeyer

Após três anos de namoro, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova se separaram. A atriz revelou a novidade em seu Instagram nesta quinta-feira (30), postando duas fotos ao lado da DJ. Bruna afirmou que elas escolheram fechar um ciclo para explorar ‘novos momentos’.

"Estamos encerrando nosso namoro, mas não nosso amor, nosso cuidado e companheirismo. Fechamos esse ciclo para abrirmos outros, novos momentos, novos ares e vivências, mas sempre juntas", escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de mandar energias positivas para o ex-casal: “Avante no amor, lindonas!”, “Amo vocês”, “Lindaaaas, muito axé nos caminhos”, “Vocês são demais!”, “Felicidades para vocês! Juntas ou separadas”, “Bruna tô disponível rs”, “Se vocês não estão tristes, quem sou eu para ficar triste por vocês, né? Felicidades”.

Que alegria!

Ana Furtado foi às redes sociais para comemorar as novidades que recebeu do médico Fernando Maluf na última quarta-feira (29). Ela está curada do câncer de mama após cinco anos de tratamento! O resultado veio por meio de novos exames realizados pela apresentadora.

“É um baita de um prazer, uma alegria, dizer que a Aninha, depois de cinco anos de tratamento, está absolutamente curada", afirmou o oncologista que acompanhou a ex-funcionária da TV Globo nos últimos anos.

Segundo Maluf, os exames de Ana Furtado estão completamente negativos – ao que ela precisará retornar apenas para checagens anuais. “Os exames mostram uma pessoa de 20 e poucos anos e saudável. Parabéns!”, concluiu ele.

Por sua vez, a esposa de Boninho não poupou palavras de alegria no espaço dedicado à legenda da publicação. "Definitivamente curada! Ontem foi um dia bom, dia de fazer a minha bateria de exames de alta hospitalar do câncer de mama.”, escreveu.

E completou: “Eu recebi a confirmação da notícia mais feliz da minha vida. A notícia que eu esperei por 5 anos! Eu tinha certeza de que esse dia chegaria. E chegou”, ao lado de vários emojis comemorativos”.

Vale mencionar que Ana Furtado revelou publicamente seu diagnóstico de câncer de mama em maio de 2018. Na época, ela enfatizou a importância do autoexame e do apoio familiar às mulheres. A apresentadora alcançou a remissão da doença após uma cirurgia de retirada do tumor e sessões de quimioterapia.