AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Bruna Linzmeyer rebate internauta que a chamou de feia: “Olhos de quem vê”

Bruna Linzmeyer não deixou a crítica passar em branco nas redes sociais

Redação Publicado em 16/12/2022, às 11h37 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz foi criticada pela aparência em mais de uma ocasião recentemente - Instagram/@brunalinzmeyer
Atriz foi criticada pela aparência em mais de uma ocasião recentemente - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer não deixou barato para um internauta que criticou sua aparência nas redes sociais, na última quinta-feira (15). No Instagram, a atriz abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, porém acabou sendo chamada de ‘feia’ por um deles - ao que rebateu com elegância!

“Como você conseguiu ficar tão feia? Você era um dos rostos mais lindos do Brasil. Misericórdia", escreveu um usuário do Instagram para Bruna. Ao invés de ignorar a crítica, ela respondeu: "A beleza está nos olhos de quem vê", ao lado de uma imagem nadando no mar do Rio de Janeiro (RJ).

Essa não foi a primeira vez que Bruna Linzmeyer bateu de frente com comentários maldosos recentemente. A atriz foi alvo de julgamentos ao surgir com os cabelos e as sobrancelhas pintados em um tom de amarelo forte.

Detonada, ela rebateu: "Beleza a gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa ficar muito mais bonita".

A atriz aproveitou para mandar um recado a respeito da imposição de um padrão de beleza específico. "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês têm que rever a vida de vocês", concluiu na ocasião.

Confira:

Bruna Linzmeyer
Instagram/brunalinzmeyer