AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PADRÃO

Bruna Linzmeyer é criticada por aparecer com pelos na virilha

Na praia, a atriz posou de biquíni e deixou os pelos na virilha e na axila aparecerem

Da redação Publicado em 12/12/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer foi criticada pela aparência nas redes sociais - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer foi criticada pela aparência nas redes sociais - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer foi criticada novamente por causa de sua aparência. Isso porque, no último domingo (11), a atriz curtiu o dia na praia, de biquíni, e deixou os pelos nas axilas e na virilha aparecerem.

"Nadamos eu, alguns cardumes, uma tartaruga, minha professora Bárbara, minha amiga Biriba e mais 1000 humanos", postou ela, celebrando uma competição de natação da qual participou.

Nos comentários, os seguidores da artista dividiram opiniões. Houve quem elogiasse Bruna e outros que a criticassem por não se depilar. "Sei que gosto cada um tem o seu, mas não tenho coragem, Jesus... Quanto cabelo à mostra para todos", escreveu uma internauta. "Mas gente, vocês não depilam nem a perereca", disse outra. "Passou um caminhão de gilete", ironizou uma terceira.

Alguns fãs da atriz saíram em sua defesa, ressaltando que depilação não é padrão e nem lei para ser seguida. "Não é obrigação de ninguém, galera, muito menos falta de higiene! Depila quem quer e quem não quer não depila. Cada um com sua liberdade", apontou uma internauta.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Vale lembrar que Bruna já chegou a rebater tais críticas relacionadas à sua aparência em outro momento. “Sempre tem alguém para falar do nosso corpo, né? Enquanto mulheres, acho que as pessoas se sentem muito no direito de apontar o dedo e falar 'isso é bonito, isso é feio, isso deve, isso não deve'”, disse.

“A outra coisa é: que ideia de feminilidade é essa que estão impondo pra gente? Por que que uma mulher tem que ser feminina de tal maneira e, quando ela não está dentro desse padrão, por que vem esse monte de ódio, de hate e de manipulação?”, refletiu.