AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Habla mesmo!

Bruna Linzmeyer recebe crítica sobre visual e prova que não aceita desaforo

Bruna Linzmeyer recebe comentário maldoso e afirma que prefere ser ela mesma a ser igual a todo mundo

Redação Publicado em 02/09/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer rebate crítica recebida no dia da Visibilidade Lésbica - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer rebate crítica recebida no dia da Visibilidade Lésbica - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer não se deixou abalar por comentários maldosos. A atriz abriu a caixinha de perguntas aberta no Dia da Visibilidade Lésbica e recebeu uma crítica de um internauta que passou vergonha, já que a dona do perfil não deixou passar batido e respondeu, nesta sexta-feira (2).

Em seu Stories do Instagram, a intérprete de Madeleine na primeira fase de Pantanal expôs uma mensagem nada gentil enviada por um seguidor e postou seu posicionamento, junto com uma seleção de perguntas e respostas, no feed.

"Gostei do visual... Mas vai voltar ao normal quando?", escreveu o autor do comentário, ao que a atriz respondeu com elegância: "Acho que não me interessa essa normalidade que fica apontando para os corpos dos outros, dizendo o que a gente tem que ser ou não. Prefiro ser anormal mesmo, acho mais legal".

Na legenda do vídeo, Bruna escreveu: “Sextou com algumas das perguntinhas de vocês do dia da Visibilidade Lésbica”, data comemorada no começo da semana. 

BRUNA LINZMEYER DE LUTO

Bruna Linzmeyer anunciou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8) que sua cadelinha e companheira faleceu.

A atriz comoveu a web com um post em seu Instagram com uma série de fotos de seu pet. “Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo”, iniciou ela.

Emocionada, Bruna conta que adotou a cachorrinha em um posto de gasolina. “A gente a adotou machucada, assustada e com fome há 12 anos num posto de gasolina, voltando do santuário da santa paulina, por isso ela tinha esse nome. Nossa Paulina [...] ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, finalizou.

Nos comentários, seus seguidores sentiram muito pela perda e comentaram: “Meus sentimentos”, “Ahh que linda, trouxe muito amor né, meus sentimentos”, “Que triste”, “Dói tanto o coração, né? Parabéns por ter feito a vidinha dela ter dias tão bonitos”.