AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bruna Linzmeyer relembra trauma após sessões de terapia: “Eu a denunciei”

Bruna Linzmeyer afirmou que chegou a denunciar uma psicóloga por ela ser lesbofóbica

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer soltou o verbo. - YouTube
Bruna Linzmeyer soltou o verbo. - YouTube

Bruna Linzmeyer participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (04). Sem citar nomes, ela revelou que precisou denunciar uma psicóloga ao Conselho Regional de Psicologia porque a profissional era lesbofóbica.

A atriz afirmou que ela ficou com a psicóloga durante quatro anos e que isso afetou negativamente a sua vida. "Em 2014, entrei numa psicanalista que foi super indicada. Ela não tinha nem horário para me atender, mas eu insisti. Era uma fortuna a consulta, e várias pessoas conhecidas vão nela. Eu fiquei quatro anos com essa mulher”, iniciou.

“Eu parei de dançar, escrever, não conseguia mais transar direito, eu gozava e chorava. Ela era muito lesbofóbica comigo. Ela me interrompia e falava 'Você não é lésbica'. Inclusive, eu a denunciei para o Conselho Regional de Psicologia", continuou.

Durante o bate-papo, Bruna contou como se descobriu lésbica e contou sobre como foi manter um relacionamento hétero por causa da pressão da sociedade: "Um dia eu senti tesão por uma mulher e dei em cima dela. Ela entendeu, ficou muito claro. A gente ficou, transou, e ela foi minha primeira namorada. Depois que comecei a namorar, entendi que desse ponto para trás, eu já era sapatão há muito mais tempo".

"Mesmo naquela época, eu não enxergava essa amiga e essa relação como amorosa. Isso se chama heterossexualidade compulsória. A gente é criado para ser hétero. Ninguém sai do armário falando que é hétero. A gente vê isso nas novelas, nas ruas... eu fui hétero durante muito tempo por não ter tido a possibilidade de escolher outra coisa, vivenciar meu corpo de outra maneira e me perceber de outro jeito", concluiu.

EXEMPLO DE MÃE

Gretchen dividiu um momento pra lá de especial com os seus milhares de seguidores ao postar um clique ao lado da filha, Giullia Miranda, na manhã desta terça-feira (4). No registro, as duas surgiram em uma praia na França curtindo o verão europeu e rodeadas de comidas e refrescos deliciosos.

"Quando mãe e filha se encontram é muito bom. Tenho que me dividir em vários momentos porque são seis filhos. De idades diferentes e gostos e personalidades diferentes. Aí eu me adapto a cada jeitinho deles. Até o fim da semana o momento é dela. Semana que vem tem mais com outro filho, outra filha e neto. E simbora. Porque a vida é linda", legendou a Rainha do Rebolado.

A publicação, que teve mais de 12 mil curtidas, contou com diversos comentários fofos dos seguidores. “Uma mulher que não deixou de ter filhos com medo de estragar o corpo. Uma mulher que trabalhou e criou os filhos. Uma mulher admirável. Tiro meu chapéu”, mandou uma seguidora. “Você é uma mãe multi versões, nada difícil pra você, parabéns por ser essa mãezona”, comentou uma outra pessoa. “Você é uma mãe admirável. Seus filhos são lindos, bem-sucedidos, educados, nenhum deu problema. Fora que são super orgulhosos da mãe”, disparou uma terceira pessoa.