AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntos e aumentam rumores

Internautas repercutiram o suposto affair de Bruna Marquezine e João Guilherme

Interação entre o suposto casal aumentou os rumores de romance - Reprodução
Interação entre o suposto casal aumentou os rumores de romance - Reprodução

A notícia de que Bruna Marquezine João Guilherme estariam vivendo um romance pode ter surpreendido muita gente. Mas os rumores ganharam ainda mais força depois da última sexta-feira (30), quando o suposto casal foi flagrado juntinho.

O local para o encontro nada íntimo ou secreto foi a Festa Junina organizada pela atriz, que também teve a presença de Juliette Freire e outros famosos. Por lá, a dupla de atores se divertiu muito e participou de algumas brincadeiras típicas.

Entre os vídeos publicados por alguns dos convidados, João e a anfitriã foram vistos compartilhando momentos na tradicional corrida do saco, touro mecânico e até a dança da laranja, com direito a coreografia de casal.

No momento em que Marquezine deixa a fruta cair e a dupla é eliminada da dinâmica, o filho de Leonardo aproveita para deixar a mão na cintura da atriz e finalizar o momento com o abraço. Apesar de nenhum registro mostrar beijos ou carinhos exagerados, a  rápida interação foi suficiente para aumentar os rumores e levar a internet à loucura.

"Ta aí um casal que seria legal de ver. João parece ter mais maturidade que muito marmanjão de 30", opinou um internauta. "Eu super shippo. Super combinam os dois. Espero não me decepcionar com esse boy", acrescentou outra pessoa. "Até que Bruna e João são bem shippaveis, continou mais um.

O ÚLTIMO ENCONTRO

Um encontro inesperado entre João Guilherme e Bruna Marquezine em um mesmo bar do Rio de Janeiro causou alvoroço nas redes sociais. Uma fã sortuda conseguiu registrar o momento em que os dois artistas estavam no mesmo local, e as fotos compartilhadas deixaram os fãs em polvorosa com especulações sobre um possível romance.

Veja mais aqui.