AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bruna Marquezine posa com look justinho e chama a atenção na web: ''Chora nessa beleza''

A atriz esbanjou sensualidade ao posar com vestido decotado

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine esbanja beleza nas redes sociais - Instagram/ @brunamarquezine
Bruna Marquezine esbanja beleza nas redes sociais - Instagram/ @brunamarquezine

Bruna Marquezine deixou os seguidores babando e elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece belíssima, na última sexta-feira (9).

No Instagram, a atriz surgiu usando um vestido preto coladinho ao corpo e com decote profundo nas costas. Para completar, uma corrente dava o toque especial ao modelito. "Ego trip", escreveu ela na legenda da publicação. 

Entretanto, o que chamou mesmo a atenção foi a beleza e boa forma da artista, que está prestes a estrear uma série na plataforma de streaming Netflix, 'Maldivas'.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. "Gata demais! Tinha que ir pra globo! Ah não. Peraí", brincou Tatá Werneck. "Musa linda", destacou outra seguidora. "Chora nessa beleza", completou um terceiro. 

FIM DO NAMORO
O casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari mal assumiu o namoro e já teria colocado um ponto final na relação! Segundo uma fonte do jornal ‘Extra’, a atriz e o empresário teriam terminado há pouco mais de um mês e, após isso, ele viajou com os amigos para espairecer. 

As informações indicam que Enzo passou um final de semana recente em Maraú, na Bahia, com Gabriel David, seu melhor amigo. Enquanto isso, Bruna estava em sua casa no Rio de Janeiro. No final de semana anterior, a atriz comemorou o aniversário da amiga Priscilla Alcântara, também desacompanhada. 

Outro momento em que os dois, supostamente, já estavam separados foi o Dia dos Namorados. Essa seria a primeira vez que o casal comemoraria a data, porém não foram vistos juntos e não publicaram mensagens comemorativas nas redes sociais. 

Discretos, nenhum dos dois comentou o assunto até o momento. Além disso, a atriz e o empresário continuam se seguindo e mantém fotos juntos nas redes sociais. 

Vale lembrar que, após 4 anos solteira, Bruna e Enzo começaram a se aproximar durante a quarentena e engataram um romance em junho do ano passado. O namoro só veio a público em abril deste ano através das redes sociais, depois de muitos boatos e especulações dos fãs.