AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine recebe declaração de Enzo Celulari nas redes sociais: ‘‘Te amo’’

O suposto casal foi flagrado junto em viagem ao Alagoas, no último final de semana

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h34

Os dois ainda não assumiram o relacionamento - Instagram/@brunamarquezine e @enzocelulari
Os dois ainda não assumiram o relacionamento - Instagram/@brunamarquezine e @enzocelulari

Os rumores sobre o relacionamento entre Bruna Marquezinee Enzo Celulariestão cada vez mais fortes. No último domingo, o músico aumentou as suspeitas ao deixar um comentário romântico em uma sequência de fotos sensuais publicadas pela atriz no Instagram: “Te amo”, escreveu. 

A rápida declaração foi o suficiente para levar os apoiadores do casal à loucura, que aproveitaram para responder ao filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. “Brulari é real”, disse uma fã, unindo o nome dos dois. “Já estou toda emocionada, prevendo casamento e um monte de marquezininhas e celularizinhos”, brincou outra. 

Marquezine ainda não comentou a declaração do suposto namorado, mas mantém vivas as suspeitas sobre a relação. 

FLAGRA

As pistas sobre um possível romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari não param por aí. Como se não bastasse a declaração pública, os dois foram vistos juntinhos em viagem a São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

O momento veio a público graças a um fã, que encontrou com eles durante o passeio neste final de semana e fez questão de tirar fotos com os dois - um de cada vez. O rapaz compartilhou os cliques nas redes sociais e marcou sua localização. 

De acordo com o jornal Extra, a atriz estaria na cidade a trabalho e acabou aproveitando para curtir uns dias ao lado de Enzo. Em janeiro, os dois já haviam sido capturados trocando beijos em um momento parecido, dessa vez em Fernando de Noronha. 

Vale lembrar que o músico está solteiro desde fevereiro de 2020, quando terminou o namoro com a modelo Victoria Grendene. Enquanto isso, a atriz não assumiu nenhum envolvimento desde o fim da relação com Neymar, em outubro de 2018. 

{# Taboola Newsroom #}