AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Bruna Marquezine recebe declaração de Xolo Maridueña ao completar 27 anos

Astro de ‘Besouro Azul’ é apontado como affair de Bruna Marquezine pelos fãs

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz brasileira está fazendo aniversário nesta quarta-feira (4) - Instagram/@xolo_mariduena
Atriz brasileira está fazendo aniversário nesta quarta-feira (4) - Instagram/@xolo_mariduena

Bruna Marquezine está comemorando seu aniversário de 27 anos nesta quarta-feira (4)! Quem não poderia ficar de fora das declarações à atriz é Xolo Maridueña, seu par romântico em ‘Besouro Azul’ e apontado como seu possível affair na vida real. O norte-americano fez uma publicação especial nas redes sociais para a homenagear.

Pouco após a meia noite, Maridueña compartilhou uma sequência de imagens e vídeos divertidos ao lado de Marquezine - incluindo registros da viagem dos dois ao Brasil e cenas dos bastidores de ‘Besouro Azul’ - e aproveitou o espaço da legenda para dedicar palavras de carinho à amiga.

"Feliz aniversário, monstro da fofoca. Mesmo depois de gravarmos um filme inteiro juntos você ainda me tolera, o que significa que merece o aniversário mais feliz de todos”, começou o texto em inglês.

Ele continuou: “Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases - 'filha da puta' é de longe a minha favorita - e acima de tudo, obrigada por ser tão boba", destacando a proximidade entre os dois.

Nos comentários, muitos fãs aproveitaram para deixar felicitações à brasileira e demonstrar apoio ao suposto casal. “Eu shippo com força”, disse uma internauta. “Mano, que fofos”, elogiou outra. “Eu estou surtando com esse casal”, declarou uma terceira.

Vale destacar que as gravações de ‘Besouro Azul’ chegaram ao fim no último dia 18 de julho. Com isso, Xolo Maridueña decidiu passar alguns dias no Brasil ao lado de Bruna Marquezine - com direito a presença na festa julina de Sasha Meneghel e visita ao Cristo Redentor.

Confira a publicação completa: