AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bruna Marquezine solta a voz em karaokê com amigos

A atriz Bruna Marquezine curtiu uma noite descontraída ao lado de amigos

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine curtiu o karaokê acompanhada de outros famosos - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine curtiu o karaokê acompanhada de outros famosos - Instagram/@brunamarquezine

Por essa a gente não esperava! Bruna Marquezine soltou a voz em um karaokê ao lado de amigos, na última terça-feira (23).

A atriz escolheu interpretar a música ‘As Long As You Love Me’, do cantor canadense Justin Bieber, e teve até direito a vocal de apoio na performance, realizado por João Figueiredo.

Além dele, Bruna também esteve acompanhada pela esposa do cantor, Sasha Meneghel, e Vitória Falcão, da dupla Anavitória

Mais cedo na noite, ela ainda se encontrou com Juliette e Camila Queiroz no show da cantora espanhola Rosalía, que fez sua primeira apresentação no Brasil.

Confira o momento:

ENCONTRO DE MILHÕES

A cantora espanhola Rosalía animou a capital paulista com um show da turnê ‘Motomami’, evento que contou com a presença de diversos artistas brasileiros, incluindo Bruna Marquezine, que compartilhou o encontro com a cantora, na última segunda-feira (22).

Em seu perfil no Instagram, a atriz, que está conquistando o cenário internacional com ‘Besouro Azul’ e seu possível affair com o colega de cena, Xolo Maridueña, selecionou algumas fotos e vídeos do show, surpreendendo seus seguidores com imagens ao lado de Rosalía.

Bruna já havia demonstrado seu carinho por Rosalía anteriormente, e aproveitou o espaço da publicação para exaltar a diva pop: "Rosalía post de apreciação, adorei finalmente conhecer você, rainha", escreveu marcando a musicista. 

Surpreendentemente, a atriz brasileira logo recebeu uma resposta de Rosalía no post: "BrunAAAAAA TAN MOTOMAMiiiiii", escreveu, citando o nome de seu último álbum - palavra inventada que significa algo como ‘o lado mais selvagem da mulher’.

Ainda na publicação, Bruna Marquezine mostrou o outfit escolhido para a ocasião. Digna de um evento de moda, a atriz roubou a cena com um top transpassado e uma composição ao estilo dos anos 2000.

Confira o super encontro: