AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de divas

Bruna Marquezine vai ao show de Rosalía e recebe mensagem da cantora

Bruna Marquezine conheceu a cantora espanhola em show em São Paulo e mostrou encontro no Instagram

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine encontrou a cantora espanhola Rosalia durante turnê de 'Motomami' - Instagram/@brunamarquezine e @rosalia.vt
Bruna Marquezine encontrou a cantora espanhola Rosalia durante turnê de 'Motomami' - Instagram/@brunamarquezine e @rosalia.vt

A cantora espanhola Rosalía animou a capital paulista com um show da turnê ‘Motomami’, evento que contou com a presença de diversos artistas brasileiros, incluindo Bruna Marquezine, que compartilhou o encontro com a cantora, na última segunda-feira (22).

Em seu perfil no Instagram, a atriz, que está conquistando o cenário internacional com ‘Besouro Azul’ e seu possível affair com o colega de cena, Xolo Maridueña, selecionou algumas fotos e vídeos do show, surpreendendo seus seguidores com imagens ao lado de Rosalía.

Bruna já havia demonstrado seu carinho por Rosalía anteriormente, e aproveitou o espaço da publicação para exaltar a diva pop: "Rosalía post de apreciação, adorei finalmente conhecer você, rainha", escreveu marcando a musicista. 

Surpreendentemente, a atriz brasileira logo recebeu uma resposta de Rosalía no post: "BrunAAAAAA TAN MOTOMAMiiiiii", escreveu, citando o nome de seu último álbum - palavra inventada que significa algo como ‘o lado mais selvagem da mulher’.

Ainda na publicação, Bruna Marquezine mostrou o outfit escolhido para a ocasião. Digna de um evento de moda, a atriz roubou a cena com um top transpassado e uma composição ao estilo dos anos 2000.

Confira o super encontro:

BRUNA MARQUEZINE ESBARRA COM SÓSIA

Bruna Marquezine foi flagrada em um momento um tanto quanto inusitado na última segunda-feira (15). Isso porque a atriz foi jantar com amigos em um shopping chique do Rio de Janeiro e se deparou com a modelo Angélica Höfke, sua “sósia”. 

No momento desse encontro, a artista ficou visivelmente em choque, e o motivo foi justamente a semelhança entre as duas. Depois disso ter ocorrido, Bruna foi embora dando risada com seu grupo de amigos, enquanto estavam em uma escada rolante. 

Marquezine estava vestindo um vestido branco soltinho com estampas delicadas e, nos pés, calçava meias e tênis brancos, além disso, ela carregava na mão uma jaqueta jeans azul-clara.