AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olimpíadas de Tóquio

Bruno Fratus conquista medalha de bronze nos 50m livre: ''Aqui é Brasil''

Nadador finalizou a prova em 21s57 e celebrou a vitória ao lado da esposa

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadador Bruno Fratus conquista bronze para o Brasil - TV Globo
Nadador Bruno Fratus conquista bronze para o Brasil - TV Globo

Mais uma medalha para o Brasil! No último sábado (31), Bruno Fratus disputou a final dos 50m livre nas Olimpíadas de Tóquio e deixou os brasileiros para lá de orgulhosos ao conquistar bronze.

Em uma disputa acirradíssima, o nadador finalizou a prova em 21s57, enquanto o campão norte-americano Caeleb Dressel atingiu o tempo de 21s07. Já a prata foi para o francês Florent Manaudou, com 21s55. 

Ao final, o atleta esbanjou felicidade por enfim conquistar a tão sonhada posição no pódio. Fratus, que já participou de outras duas olimpíadas anteriormente, celebrou sua primeira medalha: "[O grito] está entalado desde 2011. Foi um grito de finalmente, finalmente medalhista olímpico, finalmente realizei meu sonho que começou com 11 anos de idade", afirmou em entrevista à TV Globo.

"Os cara é grande, mas nois é ruim. Aqui é Brasil", completou.

Outro grande momento protagonizado pelo brasileiro foi o beijo apaixonado que deu em sua esposa, e também treinadora, Michelle Lenhardt. Logo após a cerimônia de premiação, o nadador não conteve a emoção e correu para o abraço de Lenhardt, que fez questão de se declarar. "O amor vence", escreveu ela em seu perfil no Instagram. 

Confira: