AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bruno Gagliasso aparece de muletas e explica o motivo: “Deu nisso!”

Bruno Gagliasso foi zoado por Giovanna Ewbank após ter a perna imobilizada

Redação Publicado em 29/06/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator explicou brevemente a situação ao ser perguntado por um seguidor - Instagram/@brunogagliasso
Ator explicou brevemente a situação ao ser perguntado por um seguidor - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso surpreendeu os seguidores das redes sociais ao aparecer usando muletas, na última quarta-feira (28). Além disso, o ator também estava com uma bota imobilizadora no pé esquerdo. Ele explicou brevemente o motivo da lesão em seus Stories.

Primeiro, Giovanna Ewbank apareceu debochando do marido pela dificuldade de locomoção. "Ele tá felizão que não pode andar sem bota", escreveu ao lado de um registro de Bruno sentado com a perna apoiada em uma cadeira.

Mais tarde, Gagliasso decidiu responder à dúvida de um seguidor sobre o uso das muletas. “O que aconteceu com você?”, quis saber um internauta. Ao que o ator respondeu: "Não me preparei. Não aqueci antes do treino. Deu nisso!", sem oferecer mais detalhes sobre a situação que enfrenta.

Confira os registros de Bruno Gagliasso com muletas:

Bruno Gagliasso muletas
Instagram/@brunogagliasso

EMOÇÃO

Bruno Gagliasso não aguentou e acabou chorando ao participar do 'Domingão' do último domingo (25). O motivo foi uma homenagem que ganhou do programa, com depoimentos da esposa Giovanna Ewbank e dos filhos Titi, Bless e Zyan.

O ator caiu no choro ao ouvir os filhos o chamarem de ‘rei da coceguinha’ e se declararem com um ‘eu te amo’. "Você me paga, nossa", disparou ele para Luciano Huck. "Que família maneira você construiu", elogiou o apresentador.

Gagliasso aproveitou o momento para exaltar a parceria com Giovanna. "É minha grande amiga, minha grande parceira, meu grande amor. Foi quem me apresentou meus grandes amores. A minha vida está aí. É tudo para eles, por eles e com eles, que é muito importante. Muito obrigada, de verdade, vou sair daqui com o coração transbordando de amor", disse.