AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bruno Gagliasso brinca com queda das redes sociais: ''Festa em Noronha’’

Ator relembrou o meme de 2019

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso pane - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso pane - Instagram/@brunogagliasso

Muitas celebridades comentaram sobre a pane nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (4). Bruno Gagliassofoi uma delas, o ator comentou que seria um bom dia para uma “festa em Noronha”. 

“Hoje estava um bom dia pra fazer aquela festa em Noronha (...) Eu não precisaria confiscar celulares... Se bem que a câmera ainda estaria funcionando...", escreveu em seu perfil no Twitter.

A ‘Lenda do Surubão de Noronha’, surgiu no começo de 2019, em que um perfil anônimo  afirmou que artistas da TV Globo estavam organizando orgias em Fernando de Noronha, e Bruno seria um deles.

PANE NAS REDES SOCIAIS

A tarde desta segunda-feira (4), está sendo marcada pelo caos na internet. Isso porque o WhatsApp, Instagram e Facebook saíram do ar. Por meio do Twitter, os internautas passaram a registrar reclamações, o que levou o nome das três plataformas a ficarem no topo dos assuntos em alta do dia.

Sem dar maiores detalhes do que gerou a queda dos aplicativos, as marcas de Mark Zuckerbergusaram seus perfis oficiais do Twitter - única rede social estável - para informar que as plataformas estão passando por problemas.

"O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso", escreveu o perfil oficial do Instagram.

Os perfis do Facebook e do WhatsApp avisaram que as medidas necessárias já estão sendo tomadas. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível", disseram na publicação.

Até a publicação desta nota, nenhuma das empresas explicaram o real motivo pela instabilidade dos sites.