AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso comenta sobre boato de affair com Bruno de Luca

Bruno Gagliasso revela que inventaram uma possível relação com Bruno de Luca

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 13h58

Bruno Gagliasso explica sobre boato de affair com Bruno de Luca - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso explica sobre boato de affair com Bruno de Luca - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso revelou, em entrevista no podcast ‘Quem Pode, Pod’, que, quando começou a namorar Giovanna Ewbank, surgiu um boato de que ele teria um affair com o também ator Bruno de Luca.

Giovanna disse que ficou sabendo do possível caso na época do início do relacionamento e chegou a perguntar para o atual marido se era realmente verdade.

"Quando comecei a sair com o Bruno, perguntei para ele se tinha um caso com o Bruno De Luca. Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fakes news. O que me pegava no início do relacionamento foi saber que cada hora ele estava com uma pessoa", contou a atriz.

Ao final, o ator brincou com a situação e mandou um recado para Bruno De Luca. "Uma 'pseudoamiga' da Giovanna falou para tomar muito cuidado comigo porque eu tinha um caso com Bruno De Luca. Aliás, gostaria de avisar para o Bruno que a gente teve um caso. Você não está sabendo", finalizou.

RELACIONAMENTO COM GIOVANNA

Juntos desde 2008, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram do ‘Altas Horas’ em que revelaram um fato fofo dos dois e relembraram o comecinho da relação, lá nos anos 2000.

"A Giovanna era minha fã! Ela até tinha o meu pôster de 'Chiquititas' na parede", contou Bruno divertido.

Ewbank revelou, na mesma noite, como os dois se conheceram pessoalmente. Foi em uma festa a fantasia em que “ele estava de gângster e eu de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, ainda meio deslocada, e o Bruno já era amigo de todo mundo", contou.

Giovana continuou: "Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. Era o cara mais legal do mundo. O cara mais legal que eu já conheci é o Bruno. Aí ele falou que ia pegar uma bebida e eu disse: 'Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?'. E ninguém conhecia".

"Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar", confessou Giovanna.

A atriz ainda contou que o primeiro beijo do casal aconteceu no evento de uma peça em que Bruno era o protagonista. O romance só cresceu a partir de então e hoje a família que decidiram construir já conta com mais três pequenos membros: Titi, Bless e Zyan.