AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais?

Bruno Gagliasso conta que quer aumentar a família: “Convencer Giovanna”

Pai de três crianças, Bruno Gagliasso deseja ter mais filhos

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso conta que quer ter mais filhos - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso conta que quer ter mais filhos - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso foi às redes sociais na última quinta-feira (5) e, por meio da ferramenta de caixinha de perguntas do Instagram, contou aos seus seguidores que deseja ter mais filhos. O ator de 40 anos de idade é casado com Giovanna Ewbank, de 35, e já tem três herdeiros.

Nos stories, Bruno disse que, para realizar sua vontade de ter mais filhos, precisa convencer a esposa: "Quero muito [ter mais filhos], só preciso da ajuda de vocês para convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo. É a melhor coisa do mundo, não tem igual. Tenham filhos”, disse.

Vale destacar que, se os atores aumentarem mesmo a família, serão quatro filhos no total. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já são pais de Titi, de 8 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 1 ano e 9 meses. 

Além de revelar que pretende ter mais filhos, ele respondeu a pergunta de um fã sobre a personalidade das crianças: "O mais tranquilo fico na dúvida entre Titi e Bless. Mais agitado é o Zyan, sem sombra de dúvidas", afirmou.

As curiosidades dos seguidores não pararam por aí. Bruno ainda respondeu sobre como está sendo a experiência de morar no rancho que construiu em Membeca, no estado do Rio de Janeiro: “Então, na verdade, eu não fui morar na roça, eu adoraria, eu queria muito, mas eu não consigo ir morar lá. Como que eu faço com a escola das crianças? Com três filhos não dá. Dá pra morar lá e cá. De segunda à sexta no Rio, de sexta à noite a domingo lá", explicou o ator.

40TÃO

Bruno Gagliasso completou 40 anos recentemente, no dia 13 de abril, e Giovanna Ewbank não deixou a data passar em branco. No Instagram, a apresentadora fez questão de prestigiar esse dia tão especial:

"40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: 'ele é o cara mais legal que eu conheço'. E se você perguntar aos amigos, irão dizer o mesmo”, disse Gioh em um trecho da legenda.

Confira o texto completo no post do Instagram: