AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruno Gagliasso se encanta com retrato de Giovanna Ewbank e Titi: ''Minhas rainhas''

Ator compartilhou um clique que a esposa havia publicado anteriormente

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Titi são elogiadas por Bruno Gagliasso - Instagram/ @brunogagliasso
Giovanna Ewbank e Titi são elogiadas por Bruno Gagliasso - Instagram/ @brunogagliasso

Que Bruno Gagliasso é um pai babão todo mundo já sabe, e no último domingo (29) ele apenas provou mais uma vez que essa constatação é verdade. Acontece que Giovanna Ewbank publicou uma foto que ele repostou.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a esposa e a filha, Titi, surgiram deitadas na grama, bem coladinhas, enquanto davam sorrisos tímidos para as lentes da câmera.

“Minha fortaleza. Minha vida. Meus amores. Minhas rainhas”, escreveu na legenda do post, declarando seus sentimentos. A apresentadora também havia colocado a seguinte legenda: “Minha cara metade”, usando a hashtag “amor da mamãe”.

Os internautas ficaram encantados com a beleza das familiares do ator e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Lindíssimas”, disparou uma. “Maravilhosas”, elogiou outra. “Olha esse jeito de olhar”, apontou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance ao amor e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.