AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Bruno Gagliasso vibra com estreia da filha Titi, no meio artístico

A filha de Bruno estrelará em clipe de ex-bbb

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, filha de Bruno Gagliasso - Instagram/@brunogagliasso
Titi, filha de Bruno Gagliasso - Instagram/@brunogagliasso

E o talento é da família toda!Bruno Gagliassocelebrou a estreia de sua filha Titi, de 8 anos, como atriz. O ator publicou uma linda declaração para a filha em suas redes sociais. 

“Assim o papito morre do coração! Minha filhinha estreia como atriz no clipe da nossa amiga Manu Gavassi dia 26, sexta feira. Não perco por nada. Aliás, Manu dirigindo minha filhinha", escreveu ele na legenda da publicação. 

Na sequência, o ator agradeceu a ex-bbb pela oportunidade. “Manu, meu amor, muito obrigada pelo convite, cuidado, amor e carinho com minha princesa, por dirigi-la com tanta leveza e alegria. Esse dia ficará pra sempre marcado na memória dela”, completou.

Por fim, Bruno deu detalhes de como Titi se sentiu em seu primeiro trabalho de atriz.”Seu primeiro contato com a arte de interpretar de uma maneira tão especial! Foi se divertindo e brincando com sua amiga Manu, que vocês irão ver algo único, uma magia difícil de traduzir. Títi participou desse projeto com tanto amor, ela estava radiante! Dia 26/11 vocês vão entender sobre oq estou falando! Obrigada Manu!”, finalizou.

O ator se referiu ao fato de que Manu Gavassi lançará um álbum visual na próxima sexta-feira (26) na plataforma de streaming Disney+. Ainda não se sabe qual clipe Titi estará, mas a garota já fez aparições no vídeo de prévia. Confira!

TALENTOSA

Titi Gagliasso mostrou que herdou todo o talento artísitco de seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Nas redes sociais, Manu Gavassi dividiu alguns registros dos bastidores do projeto para a plataforma Disney+, o qual, inclusive, foi dirigido por ela mesma. Nas imagens, Titi surgiu sorridente e com um figurino para lá de encantador, repleto de brilho, cor e muita autenticidade. 

Emocionada com o resultado, Manu fez festão de agradecer a pequena amiga pela parceira e participação especial no clipe. Manu não poupou elogios à menina: "Titi, ser sua diretora em GRACINHA me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez".

Ela afirmou que Titi tem um futuro promissor pela frente: "Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços pra depois entender que eles não dão medo algum". 

"E como fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro. Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho", prosseguiu.

MUITO CARINHO

Em seguida, a cantora direcionou a mensagem ao casal Giovanna e Bruno: "Obrigada aos seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que amo e admiro com todo o coração por confiarem em mim pra esse momento".

Nos comentários da publicação, a atriz retribuiu todo o carinho de Manu com sua filha. "Aiiiiiiii meu Deus!!!! Tô chorando!!!! Nós te amamos muito Manu! E sua amiga Títi tem muito orgulho de ser sua best", escreveu, acrescentando emojis de coração.

Além de se derreteram por Titi, os seguidores da ex-BBB, é claro, se mostraram ansiosos para o lançamento de 'Gracinha'. "Ahhhhhh, meu Deus, a Titi é perfeitinhaaa. Sério, não dou conta", disparou um. "Que coisa linda", elogiou outro. "Titi rainha", completou um terceiro. 

Ainda não foi divulgado qual será o clipe em que Titi aparecerá, mas o álbum já tem data de estreia e estará disponível na plataforma Disney+ a partir do próximo dia 26 deste mês. 

Veja: