AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfeição

Em Paris, Giovanna Ewbank se derrete pelas fotos da filha: ''É uma pintura''

Atriz está de férias na França com a família e postou cliques belíssimos de Titi

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Paris, Giovanna Ewbank se derrete pela filha - Instagram/@gioewbank
Em Paris, Giovanna Ewbank se derrete pela filha - Instagram/@gioewbank

Não é segredo que a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem beleza para dar e vender. Pais de três filhos, o casal não perde tempo em exibir fotos belíssimas das crianças em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (13), foi a vez da atriz compartilhar uma sequência de cliques deslumbrantes de Titi, a filha mais velha. 

Nos registros, capturados pelo fotógrafo André Nicolau, é possível ver a menina, de apenas oito anos, posando em frente à Torre Eiffel, em Paris, na França, onde a família está passando as férias. Também há fotos de Titi em um escorregador e comendo algodão-doce, sempre chiquérrima e repleta de estilo. 

Na legenda, Giovanna Ewbank aproveitou para mostrar ao mundo como é uma mãe coruja e exaltar a filha. “Gente, não é por nada não, mas minha filha é uma pintura ou não é?”, escreveu a apresentadora. 

A chuva de elogios também se mostrou presente nos comentários, com diversos artistas e internautas elogiando a menina. “Perfeita!”, comentou Bruna Marquezine. “Coisa linda”, elogiou Luís Miranda. A avó, Deborah Ewbank, não ficou de fora e se derreteu pela neta. “E ainda é puro amor”, escreveu. 

O casal também tem outros dois filhos, Bless, de seis anos, e Zyan, de apenas um. 

MUITO AMOR!
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo as férias com a família na França e as fotos estão completamente deslumbrantes! Em um registro publicado nesta segunda-feira (13), a atriz aparece coladinha ao marido, ambos apaixonados em frente ao ponto turístico mais famoso do país. “Meu amor e a Torre Eiffel”, comentou ela na legenda, em francês.