AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Buchecha confessa nervosismo ao atuar em ‘Vai na Fé’: “Sheron me deu dicas”

Buchecha, antiga dupla de Claudinho, fará participação nesta terça-feira (7)

Redação Publicado em 07/03/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor terá papel importante no futuro da carreira de Sol, personagem de Sheron Menezzes - TV Globo
Cantor terá papel importante no futuro da carreira de Sol, personagem de Sheron Menezzes - TV Globo

O cantor Buchecha fará uma participação especial no capítulo desta terça-feira (7) da novela ‘Vai na Fé’. Ele cruzará o caminho de Sol (Sheron Menezes) para aconselhá-la a voltar aos palcos. Em entrevista, o artista confessou que ficou nervoso com as gravações da cena.

“Atuando, saio da minha zona de conforto, mesmo sendo eu mesmo, e não um personagem. Em shows, já cantei para mais de 100 mil pessoas, e tudo certo. Agora, decorar texto e encenar é complicado”, afirmou em conversa com o jornal Extra.

Em seguida, Buchecha contou que recebeu alguns conselhos valiosos da protagonista da trama. “Sheron me deu umas dicas pra ir reduzindo as falas, adaptando ao meu jeito. Depois, foi tão bom, que me deu até vontade de ficar na novela, confesso”, brincou.

Dupla do saudoso Claudinho, ele contou que recebeu o convite para participar de ‘Vai na Fé’ durante um encontro com a autora Rosane Svartman. Os dois estavam em um evento sobre cultura negra nos Estúdios Globo, no fim do ano passado.

“Ela estava na plateia e veio falar comigo. Fiquei surpreso e feliz. Tenho vibrado muito com essa novela... É a história de uma mulher suburbana e guerreira, tem o intuito de mostrar superação, resiliência. Então, cria uma empatia, a gente se identifica com a saga da Sol e da família dela”, elogiou o cantor.

O artista chamou a atenção para a presença de diversos funks dos anos 1990 na trilha sonora da novela. “Ali toca ‘Nosso sonho’, ‘Só love’ e ‘Fico assim sem você’, mas não tem só Claudinho e Buchecha. A música-tema do romance entre Sol e Ben no passado é do MC Marcinho, ‘Garota nota 100’. Estou entusiasmado vendo que os amigos do funk estão representados também, merecem esse protagonismo”, concluiu ele.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'VAI NA FÉ':