AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFURA!

Caco Barcellos troca pulseiras com 'swifties' e é aclamado na web: "É um amor"

Fãs de Taylor Swift presentearam Caco Barcellos com os acessórios

Internautas elogiaram a simpatia do jornalista. - TV Globo
Internautas elogiaram a simpatia do jornalista. - TV Globo

Taylor Swift arrastou milhares de pessoas para seus shows no Brasil ao longo das últimas semanas. E um desses foi Caco Barcellos, que acompanhou a jornada das 'swifties' atrás de sua ídolo no 'Profissão Repórter' desta terça-feira (28).

Além da já reconhecida performance do jornalista, ele também esbanjou simpatia e chegou a trocar as famosas pulseiras da amizade com as fãs da cantora norte-americana. "Posso te dar uma?", perguntou a primeira jovem. "É pro show?", respondeu o funcionário da TV Globo.

Caco questinonou: "É garantia que serei feliz?'. Os admiradores de Taylor Swift confirmaram. Isabella Moreira, editora de internet do programa, explicou a tradição e outros assuntos relacionados à cantora para o veterano, que se mostrou empolgado com o carinho do público.

Não demorou muito para que uma fila de jovens se formasse para oferecer as pulseiras ao jornalista. Em poucos instantes, ele passou a colecionar os acessórios - exibidos orgulhosamente por ele. A simpatia do global não passou despercebida: na internet, o público se derreteu.

"Caco é um querido e o 'Profissão Repórter' deveria ter mais espaço. Um excelente programa", apontou um perfil. Outro também elogiou o jornalista: "Ele é um amor, eu gosto tanto dele". "Que demais! Caco saiu cheio de pulseirinhas da amizade! Super no clima das swifties", comemorou um terceiro internauta.

CASADO!

Caco Barcellos oficializou a união com Carla Tilley na última sexta-feira (13), em São Paulo (SP). O famoso jornalista se casou com a promotora de Justiça e reuniu diversos amigos do trabalho para a celebração. O evento aconteceu no Espaço Iate, na capital paulista, e contou com a presença especial da “cupido” do casal: Ana Maria Braga.

Vale ressaltar que, tempos antes de celebrar o amor na cerimônia, o casal passou por dificuldades no relacionamento e contou com uma ajuda especial da apresentadora, que deu o “empurrãozinho” que faltava para eles se acertarem. Veja mais aqui.