AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Caio Blat revela que já se relacionou com mulher trans: "Sentiram inveja de mim"

Na plateia de uma peça de teatro, Caio Blat contou que já viveu affair com mulher trans

Da Redação Publicado em 10/05/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat revela que já se relacionou com mulher trans: "Sentiram inveja de mim" - Reprodução/Instagram
Caio Blat revela que já se relacionou com mulher trans: "Sentiram inveja de mim" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (8), durante a exibição do espetáculo ‘Manifesto Transpofágico’, o Caio Blat surpreendeu ao revelar um fato inusitado. Enquanto assistia à montagem teatral, protagonizada pela talentosa atriz trans e ativista Renata Carvalho, o ator confessou ter tido um romance com uma mulher trans em sua vida.

Durante o momento em que Renata questionou a plateia sobre experiências de envolvimento com mulheres transexuais, Caio Blat decidiu fazer uma revelação. Acompanhado de sua esposa, Luísa Arraes, ele não hesitou em compartilhar um momento vivido tempos atrás.

Curiosa, a atriz indagou sobre a reação das pessoas próximas ao saberem do seu envolvimento. Nesse momento, o artista foi ovacionado pelos demais presentes na plateia ao afirmar, de forma direta, como foi: "Sentiram inveja de mim", disse ele.

Vale mencionar que a peça, que tem conquistado um amplo público desde sua estreia no Rio de Janeiro, contou com a presença não apenas de Blat, mas também da renomada atriz Renata Sorrah na plateia, que, juntamente da atriz Débora Lamm, revelou ser bissexual.

BISSEXUALIDADE

Aos 76 anos, a atriz Renata Sorrah fez uma revelação sobre sua sexualidade. A famosa, que conquistou os espectadores ao ser a vilã Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino', admitiu ser bissexual durante um evento.

Junto com Caio Blat, a famosa esteve presente no espetáculo 'Manifesto Transpofágico', protagonizado pela atriz trans Renata Carvalho. Durante a apresentação, a estrela desceu do palco para conversar com o público.

Segundo o relato do Extra, Carvalho perguntou à plateia quem era bissexual e Sorrah, na segunda fileira do teatro, levantou o braço. A atriz Débora Lamm também se posicionou favorável à pergunta. Vale lembrar que pessoas que se identificam com a bissexualidade se relacionam com homens e mulheres.