AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEXUALIDADE

Aos 76 anos, Renata Sorrah revela sua sexualidade; saiba qual

Renata Sorrah assumiu sua bissexualidade na última segunda-feira (8)

Redação Publicado em 10/05/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah se destacou em 'Senhora do Destino' como a vilã Nazaré Tedesco - Instagram/@rsorrah e TV Globo
Renata Sorrah se destacou em 'Senhora do Destino' como a vilã Nazaré Tedesco - Instagram/@rsorrah e TV Globo

Aos 76 anos, a atriz Renata Sorrah fez uma revelação sobre sua sexualidade. A famosa, que conquistou os espectadores ao ser a vilã Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino', admitiu ser bissexual durante um evento.

Junto com Caio Blat, a famosa esteve presente no espetáculo 'Manifesto Transpofágico', protagonizado pela atriz trans Renata Carvalho. Durante a apresentação, a estrela desceu do palco para conversar com o público.

REVELAÇÕES DA PLATEIA

Segundo o relato do Extra, Carvalho perguntou à plateia quem era bissexual e Sorrah, na segunda fileira do teatro, levantou o braço. A atriz Débora Lamm também se posicionou favorável à pergunta. Vale lembrar que pessoas que se identificam com a bissexualidade se relacionam com homens e mulheres.

Caio Blat, que estava acompanhado da esposa Luisa Arraes, levantou os braços ao ser questionado se já havia se relacionado com uma mulher transexual. A protagonista, então, quis saber qual tinha sido a reação das pessoas próximas ao galã. Ele foi ovacionado ao responder: "Tiveram inveja de mim".

SEXUALIDADE DE ANITTA

Anitta voltou a se ver em meio a polêmicas após uma entrevista para o estadunidense Howard Stern, famoso radialista do país. Isso porque, apesar de ser assumidamente bissexual, ela descartou se apaixonar por mulheres.

Durante o programa gringo, a cantora desabafou sobre o fracasso de alguns de seus relacionamentos, além de revelar estar mais rigorosa com os - ou as, possíveis pretendentes. Ela ainda confessou que não se relaciona com mulheres há algum tempo.

"Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada agora. Já estive por muitas vezes. Mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado trinta anos de idade mudou tudo, é meio doido. Foi do nada", iniciou Anitta.

Em seguida, o apresentador falou sobre a bissexualidade da cantora brasileira, que respondeu: "Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo 'nunca'. Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha".

Por fim, Anitta reforçou que, apesar da sua preferência por namorar ao invés da vida de solteira, está vivendo um bom momento sozinha. Além da preocupação com o tempo, ela afirma preferir "ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa".