AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Polemizou

Além de Renata Sorrah, ator global também detonou Cássia Kis na internet; saiba quem

Ator veterano da TV Globo também já soltou várias alfinetadas contra Cássia Kis

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis também foi alvo de críticas de outro ator veterano - Foto: Reprodução/TV Globo
Cássia Kis também foi alvo de críticas de outro ator veterano - Foto: Reprodução/TV Globo

Renata Sorrah chamou atenção ao se posicionar contra a atriz Cássia Kis, sua colega de emissora. A artista tem gerado polêmica desde o ano passado, quando decidiu revelar publicamente seu apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, Renata não está sozinha e outro ator veterano já soltou alfinetadas direcionadas à Cidalia, da novela 'Travessia'.  

"Sem condições... Um horror. Tudo ali é um horror", disse Renata durante o lançamento da novela 'Vai na Fé', ao ser questionada sobre sua relação de amizade com Cássia Kis.

Mas quem do meio artístico também já detonou Cássia Kis? No ano passado, o ator José de Abreu foi um dos famosos que criticou a postura da colega de profissão. Na época, ele soltou diversas críticas e mensagens debochadas nas redes sociais. 

"Será que virou monarquista também?", disse ele, após viralizar um vídeo de Cássia Kis segurando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, rodeada por manifestantes bolsonaristas e entoando uma oração católica.

Em entrevista ao canal ‘MyNews’, no Youtube, ele chegou a afirmar que Cássia sofria de transtornos psíquicos. "Ela tem uma petulância que me parece ser algo [transtorno] psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta. Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica - o ser humano é feito de dúvidas", refletiu.

"Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cássia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela", continuou.

Abreu ainda revelou como estava sendo lidar com Cássia nos bastidores. Ele disse que já havia parado de falar com ela há alguns anos após perceber uma certa mudança em seu comportamento.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, explicou.