AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / RECORDE!

Fofocalizando conquista melhor audiência em mais de um ano; saída de Chris Flores impactou?

Chris Flores deixou o 'Fofocalizando' em outubro de 2023, quando Gabriel Cartolano assumiu a atração

Vespertino do SBT registrou marca recorde no periodo. - Divulgação/SBT
Vespertino do SBT registrou marca recorde no periodo. - Divulgação/SBT

Após meses de problemas com a audiência, o 'Fofocalizando' registrou o maior índice em 369 dias - ou seja, em mais de um ano. A edição responsável pela marca recorde do programa do SBT no período foi exibida na última terça-feira (13).

Na ocasião, a atração do canal de Silvio Santos foi ao ar das 15h30 às 16h43. De acordo com a assessoria da emissora, o vespertino marcou 4 pontos na média geral, além de 8,4% de share e 5 pontos de pico. Os números são considerados excelentes pela direção.

Léo DiasGabriel CartolanoCariúcha e Rodrigo Capella comandaram a edição do 'Fofocalizando' da terça-feira de Carnaval. No programa, os comentaristas abordam alguns assuntos referentes à folia, com os incidentes no trio de Ivete Sangalo e o suposto romance de Nicolas Prattes Ivete Sangalo.

A última vez que o SBT registrou um índice superior com a atração foi em 9 de fevereiro de 2023, quando ficou com 4,3 pontos de média. Na época, a atração ainda era comandada por Chris Flores, que se despediu do programa em outubro de 2023.

Flores se afastou para cumprir o mês de férias - no entanto, a jornalista não voltou a comandar o programa após o período. A saída já era prevista e foi anunciada antes da saída. Segundo o 'A Tarde É Sua', ela pediu ao SBT um período de licença para cuidar de questões pessoas.