AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / De volta!

Galvão Bueno retorna à TV Globo para comandar novo quadro no 'É de Casa'

Galvão Bueno explica como será 'A Voz da Emoção', nova atração da TV Globo que estreia depois do Carnaval

Galvão Bueno apresentará nova atração no programa 'É de Casa': "Nova fase". - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno apresentará nova atração no programa 'É de Casa': "Nova fase". - Reprodução/TV Globo

Aos 73 anos de idade, Galvão Bueno retorna à TV Globo. Ele anunciou, no 'É de Casa', que apresentará um novo quadro do programa matinal da emissora, o 'A Voz da Emoção'. O apresentador completa 50 anos de televisão em março deste ano e, surpreendeu, na manhã deste sábado (27), ao afirmar que não irá mais falar sobre esporte.

Em conversa com a apresentadora do programa, Maria Beltrão, Galvão deu mais detalhes do projeto que estreará após o Carnaval: "Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (...) Vai chamar 'A Voz da Emoção'. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada... Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos", contou o locutor.

Em sua visita ao programa, Bueno também contou curiosidades sobre a carreira e também se emocionou ao relembrar de momentos marcantes: "Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo", disse.

NARRADOR DA TV GLOBO

Galvão Bueno deixou as locuções esportivas ao fim da Copa do Qatar, em dezembro de 2022, após 41 anos sendo a principal voz das transmissões esportivas do canal. No entanto, renovou o vínculo contratual com a Globo. Ele tem contrato com a emissora até o final de 2024.

Sem querer saber de aposentadoria, lançou um canal no YouTube com o seu próprio nome para produções de conteúdos independentes. A estreia aconteceu na exibição do jogo amistoso em que o Brasil foi derrotado por 2 a 1 para o Marrocos, em Tânger, no Marrocos.