AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / SAIBA MAIS

Gardênia Cavalcanti encara emoção e desafio em celebração na Band: 'Abraço diário'

Em conversa com a AnaMaria, Gardênia Cavalcanti reflete sobre trajetória na TV e comemora 800 programas ao vivo

Gardênia Cavalcanti apresenta o programa Vem com a Gente - Foto: Divulgação
Gardênia Cavalcanti apresenta o programa Vem com a Gente - Foto: Divulgação

Gardênia Cavalcanti comemorou 800 programas ao vivo com a atração 'Vem com a Gente' na tarde desta quarta-feira, 17, e aproveitou para celebrar a data nos estúdios da Band. Em depoimento à AnaMaria, a apresentadora fala sobre encarar emoção e desafio na comemoração e reflete sobre trajetória na TV: "Abraço diário".

"Sempre destaco a importância da comunicação com qualidade e responsabilidade. Não é fácil levar um programa ao vivo, diário e com tantos assuntos. Porém, eu amo fazer dessa forma, acho que é melhor do que gravar. Sinto-me muito feliz pelo abraço diário que eu recebo dos cariocas", declara Gardênia Cavalcanti.

Exibido nas tardes da Band Rio, o programa 'Vem com a Gente' contou com bastidores animados na tarde desta quarta-feira, 17. Para celebrar os 800 episódios, Gardênia Cavalcanti recebeu uma festa temática, homenagens de artistas e um bolo para alegrar a ocasião.

"O Vem com a Gente começou como grande desafio em plena pandemia e, agora consolidado, mostra o quanto é bom fazer o que amamos. Toda equipe está de parabéns!", completa a apresentadora.

Leia também: Da medicina aos palcos, Simone Zucato recolhe aprendizados: 'Virada de chave'

Rumo ao episódio 900, Gardênia Cavalcanti ganhou sucesso com a atração, que fala de nomes da TV, do teatro e da música, além de abrir portas para a área da saúde e variedades. Em março deste ano, a apresentadora celebrou o Dia das Mulheres com um programa especial sobre o legado de Hebe.

"Estive com Marcelo Camargo no Dia das Mulheres para comemorar o aniversário de 95 anos da mãe dele, na casa onde fica o legado Hebe e parte no acervo da apresentadora. Entramos ao vivo para o meu programa e vivi a emoção de, no Dia das Mulheres, usar um vestido e sapatos da apresentadora", declarou em conversa com a AnaMaria, em março.

FOTOS: DIVULGAÇÃO