AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Caio Castro provoca Grazi Massafera com meme debochado

Momento divertido foi compartilhado nas redes sociais do artista

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro usou áudio de internet para brincar com Grazi Massafera - Instagram/@caiocastro
Caio Castro usou áudio de internet para brincar com Grazi Massafera - Instagram/@caiocastro

Caio Castro estava cheio de gracinhas na noite do último sábado (7)! Isso porque ele decidiu fazer um ‘meme’ com a namorada, Grazi Massafera. A atriz ficou levemente irritada com a brincadeira e mostrou o dedo do meio para as câmeras.

Nas imagens divulgadas, os dois estão deitados na cama quando o ator coloca para tocar uma paródia da famosa ‘O Ciclo da Vida’, do Rei Leão, feita pela famosa página ‘Sorria Brasil Memes’. A letra, debochada, atingiu a famosa diretamente: "esta gata solo sabe comer y ca***".

Grazi desviou os olhos de seu celular para encarar a câmera do namorado, confusa; quando entendeu o que estava acontecendo, ela fez uma cara de poucos amigos e mostrou o dedo do meio para a câmera. No fim, ela entrou no espírito da brincadeira e pareceu mais animada.

Os fãs adoraram ver um momento mais espontâneo e caseiro entre o casal, desmistificando a ideia de celebridades perfeitas. “Grazi gente como a gente”, declarou um, no espaço reservado para comentários. “Sensível igual coice de mula”, ironizou uma fã.  “Queremos revanche”, pediu outra.