AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Caio Castro se diverte ao dividir mensagens que recebe de Grazi Massafera: ''Expondo a namorada''

O ator decidiu participar de uma corrente da internet e deixou os seguidores morrendo de rir

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro diverte ao mostrar mensagens aleatórias de Grazi Massafera - Instagram / @caiocastro
Caio Castro diverte ao mostrar mensagens aleatórias de Grazi Massafera - Instagram / @caiocastro

Nas últimas semanas a internet está tomada por uma brincadeira que consiste em transformar mensagens dos amigos ou namorados, em frases motivadoras acompanhadas de uma música de impacto. Quem não ficou de fora da corrente foi Caio Castro.

O ator divertiu seus seguidores, nesta quinta-feira (15), ao compartilhar um vídeo em seu Reels, do Instagram. Nas imagens, ele expôs as mensagens que recebe diariamente da namorada, Grazi Massafera.

Sem explicar o contexto das conversas, o desafio levou os seguidores do artista às gargalhadas com as frases da amada: "Aí, lá vem", "um grito dramático ao fundo me fez", "filosofia de boteco", "batata frita, a chave está dentro do seu tênis", "tá zoando ou falando sério?", "e essa cara de piranha por quê?"

"Expondo a namorada. Última parte", escreveu ele no título do vídeo que tem como trilha sonora a música 'You Are My Sunshine', de Johnny Cash (1932-2003).

"Desculpa, não aguentei a cara de piranha, amor", justificou o gato na legenda da publicação.

Caio ainda respondeu um comentário de uma fã que perguntava quem era o mais sortudo da relação: ''"Eu, com certeza, porque mais sortudo que eu, só ela mesmo", brincou.

Caio e Grazi estão juntos desde meados de 2019. De acordo com rumores que surgiram na época, o casal iniciou a sua aproximação na festa de aniversário do apresentador Luciano Hulk.

Confira:

Caio Castro diverte ao mostrar mensagens aleatórias de Grazi MassaferaInstagram / @caiocastro

LEMBRANÇAS

No começo de janeiro, Caio Castro decidiu compartilhar com os fãs alguns momentos especiais que viveu ao longo do ano de 2020. No seu canal do Youtube, o ator montou uma retrospectiva com algumas passagens emocionantes do último ano e, certamente, Grazi Massafera, atual namorada do galã, não ficou de fora.

Ao longo da gravação, a loira apareceu acompanhando o rapaz em viagens luxuosas pela África do Sul, Índia e até mesmo as Ilhas Maldivas.

Além dos momentos românticos junto da atriz, Caio também fez questão de relembrar alguns projetos especiais com os quais se envolveu, como o anúncio da sua carreira como piloto profissional na Porsche Cup, ou algumas das tatuagens que ele mesmo fez.

Caio e Grazi também comemoraram o Natal juntinhos e fizeram questão de dividir uma fotografia para lá de especial da comemoração por meio dos seus perfis nas redes sociais.