AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Grazi Massafera se derrete por Caio Castro nas redes sociais: ''Lindo, modelo, manequim''

Casal deu início à relação em meados de setembro de 2019

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 15h08 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera se derrete por Caio Castro nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera se derrete por Caio Castro nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera mostoru todo o seu amor pelo namorado, Caio Castro, nesta quinta-feira (10). O ator surgiu nas redes sociais para compartilhar uma fotografia, na qual apareceu vestindo um traje de gala e posando com um perfume em mãos. 

Ao se deparar com a publicação, a amada do artista não aguentou de amores e aproveitou para deixar uma mensagem para lá de apaixonada. 

"Lindo, modelo, manequim, fotógrafo, piloto, ator, maloqueiro, motoqueiro, empresário e o dono da quebrada (não podia perder essa chance)", começou ela.

Logo em seguida, a loira seguiu listando as características do artista, mas optou por esconder algumas das qualidades mais íntimas. 

"Continuamos, saltador de paraquedas, dono dos meus... acabou por aqui, que o resto é íntimo", afirmou. 

Os fãs dos pombinhos adoraram a interação do casal e fizeram questão de deixar uma série de comentários carinhosos. 

 "Meu coraão palpitou", "Melhor declaração", "Casem, eu imploro. Vocês são lindos juntos", disseram. 

JUNTOS 

Casais de namorados costumam fazer várias programações juntos e não é diferente com Caio Castro e Grazi Massafera. Acontece que os dois decidiram aproveitar a companhia um do outro e assistir a um programa de luta.

Ambos registraram o momento em seus respectivos Stories de suas contas oficiais do Instagram. Nos cliques, a dupla mostrou uma TV com alguns enfeites temáticos de automobilismo, que parecem ficar na sala da casa do ator.

Mais cedo, a atriz publicou uma foto, no elevador, mostrando o look que havia escolhido para visitar o amado, composto por uma peça de baixo preta, que parece calça, um cropped amarelo e uma camisa do mesmo tom.

Além disso, para complementar, a famosa optou por alguns acessórios, como uma pulseira, um colar dourado, a capinha do celular, e, para finalizar, fez um rabo de cavalo alto bastante despojado.

“Noite”, escreveu na legenda do post, complementando com o desenho de um coração amarelo. Os seguidores adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas.

“Gata”; “Linda”; “Iluminada”; “Rainha”; “Maravilhosa, meu amor”; “Amarelo combina tanto com você”; “Boa noite, meu girassol”; “Meu coração não aguenta” e “Diva” foram algumas delas.