AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Grazi Massafera surge abraçada com a filha durante passeio de barco: ''Um flagra de amor''

As duas estão curtindo as férias em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina atualmente tem 8 anos - Instagram/@massafera
A menina atualmente tem 8 anos - Instagram/@massafera

GraziMassafera está curtindo as férias em Fernando de Noronha (PE), ao lado da filha, Sofia, e também do namorado, Caio Castro.

Na última terça-feira (26), a atriz foi às redes sociais para mostrar um clique em que aparece ao lado da menina. Na imagem, as duas surgiram abraçadas durante um passeio de barco. 

"Um flagra de amor", escreveu Grazi na legenda da postagem, onde a menina também aparece tirando um cochilo. 

Vale lembrar que nesta semana, Caio recebeu uma surpresa de aniversário durante a viagem, em que amigos e a amada o presentearam com um bolo em meio a um luau. 

INÍCIO DO ROMANCE
Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador LucianoHuck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador MarcosMion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.