AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Caio Castro se matricula em faculdade de ciências biológicas: “Bora voltar a estudar”

Além de ator, Caio Castro também é piloto automobilístico profissional; saiba mais

Da Redação Publicado em 07/12/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Instagram - @caiocastro
Reprodução │Instagram - @caiocastro

Caio Castro decidiu voltar a estudar e se matriculou no curso de ciências biológicas. O astro compartilhou a novidade com seus seguidores em seu perfil do Instagram. O curso será em modalidade EaD (Educação à distância). “Hoje fui me matricular. É, ano que vem, começo em ciências biológicas", disse o universitário. 

O ator também já iniciou o curso de psicologia, mas não se graduou. Além disso, Caio também é piloto automobilístico profissional e iniciou sua carreira em maio de 2021. Em julho de 2021, o astro venceu sua primeira corrida, no Autódromo de Interlagos. Na ocasião, Caio largou na segunda posição. Em fevereiro deste ano, estreou na Copa Truck, a maior competição de caminhões do mundo.

ACIDENTE NAS PISTAS

Em etapa da Copa Truck que aconteceu no Rio Grande do Sul em outubro deste ano, Caio Castro se envolveu, durante os treinos, em um forte acidente e escapou ileso, causando apenas uma rápida interrupção na sessão.

Os treinos são realizados no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Conforme o ge da Globo, Caio, que é da equipe ASG Motorsport, perdeu o controle de seu Mercedes-Benz #22 no contorno do Tala Larga e bateu de frente na barreira de pneus.

Ainda segundo o portal esportivo, a equipe já está consertando o caminhão do ator e ele deve participar sem problemas das duas corridas que acontecem neste sábado.

MÃO DE VACA?

Caio Castro polemizou ao afirmar que se incomoda com a obrigação de homens terem que pagar a conta em encontros. Após tal fala, o ator iniciou um debate que se espalhou pelas redes sociais.

A polêmica foi tão grande que outras pessoas influentes na mídia começaram a se posicionar, a maioria contra o ator, como Jojo Todynho, Mariana Rios, Deolane Bezerra e Felipe Neto.

Por conta de toda essa visibilidade, ele publicou um vídeo em seu Instagram, e pediu ajuda para a compra de cestas básicas.