AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Haja beleza!

Caio Castro surge em treino de boxe de madrugada e impressiona: ''Deus grego''

Ator Caio Castro vive compartilhando as atividades físicas que gosta de fazer

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro exibiu o corpo musculoso e arrancou elogios - Instagram/@caiocastro
Caio Castro exibiu o corpo musculoso e arrancou elogios - Instagram/@caiocastro

O calor está chegando ao Brasil, mas quem deixou a web pegando fogo, nesta terça-feira (14), foi ninguém mais e ninguém menos que Caio Castro. Acontece que o ator decidiu compartilhar mais um de seus famosos treinos e roubou a cena nas redes sociais

No Instagram, Caio, que já havia arrancado suspiros com seu treino de surfe, surgiu em uma aula de boxe. Com um clique feito pelo celular, o moreno surgiu com a bermuda colorida no limite e sem camisa, exibindo o abdômen sarado. 

Para o registro, ele posou ao lado do personal trainer Caio Franco e do ator Mauro Cominato. Brincalhão, Castro ainda fez uma pose típica de desenhos animados e ostentou os braços musculosos. 

“1:38 da madrugada”, legendou ele, contando ao público o horário inusitado que escolheu para se exercitar. 

Outro registro que conquistou os seguidores foi um vídeo, em formato de Reels, em que o artista aparece dançando ao som da música ‘Explosão’, do grupo Tchakabum. Sorrindo e descontraído, ele ostentou o gingado e fez até alguns passos consagrados do grupo ‘É o Tchan’. 

É claro que, em ambas as publicações, o setor de comentários ficou lotado de mensagens apaixonadas por Caio Castro, além de inúmeros emoticons de coração. “Você é um deus grego”, disse uma internauta. “É um moreno de parar o trânsito todo”, brincou outra. “O gingado do homem é diferenciado”, elogiou um terceiro. 

Confira o treino de Caio Castro!