AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Caio Castro arranca suspiros ao mostrar abdômen sarado em treino de surf

Sem camisa, Caio Castro abaixou a bermuda até o limite e deixou os seguidores em polvorosa

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após aproveitar treino de surf, Caio Castro publicou um registro de tirar o fôlego - Instagram/@caiocastro
Após aproveitar treino de surf, Caio Castro publicou um registro de tirar o fôlego - Instagram/@caiocastro

Caio Castro mostrou, no último domingo (13), toda a sua boa forma. O ator compartilhou um registro só de bermuda de banho, feito após um treino de surf com os amigos.

Ainda molhado pela água do mar, o artista posou sem camisa, com a bermuda no limite, deixando o peitoral e a barriga sarada à mostra. O famoso abraçou os colegas, apoiando os braços nos ombros de dois deles. Uma das pranchas está nos braços de um dos amigos, enquanto a outra é apoiada em um deck. Ao fundo, é possível ver o mar azul por uma longa extensão, além de muitas nuvens e parte das montanhas que fazem parte da Represa de Igaratá, em São Paulo.

Wake day [dia de vigília]”, escreveu Caio Castro, na legenda da postagem. Para completar, ele também usou um emoji de raio.
Os comentários são o ponto alto da postagem. Os seguidores se derreteram pela beleza e pelo corpão do ator. “Dei zoom… desculpa”, disse um. “Entrada da minha felicidade”, falou outra. “Que vista linda”, declarou uma terceira. “Os treinos deram resultado”, ressaltou mais uma. “O que é isso, Brasil?”, completou uma última.

Confira!