AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan após um ano, diz colunista

Comentarista Caio Coppolla teria sido chamado de ‘diva’ nos bastidores da emissora

Redação Publicado em 31/10/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coppolla havia retornado ao Grupo Jovem Pan após ser demitido da CNN - Jovem Pan
Coppolla havia retornado ao Grupo Jovem Pan após ser demitido da CNN - Jovem Pan

Caio Coppolla foi supostamente demitido após exatamente um ano de sua recontratação pelo Grupo Jovem Pan. A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin em Splash UOL, nesta segunda-feira (31).

Funcionários da JP teriam afirmado em anonimato que um dos motivos para a demissão de Coppolla seria que o comentarista passou a “agir como uma diva” após sua recontratação. Além de gravar poucas participações, ele também teria tirado férias pouco após o início do vínculo.

Uma das explicações ainda mais graves seriam as acusações que Caio Coppolla estaria recebendo de uma ex-namorada. Não foram revelados os detalhes sobre o caso, mas tudo indica que as denúncias envolvam a filha da ex-parceira.

Para quem não lembra, Coppolla trabalhou no JP News até 2019 e deixou o grupo após receber uma proposta da CNN Brasil. O comentarista do quadro ‘Liberdade de Opinião’ foi demitido em 29 de outubro de 2021 e logo retornou à Jovem Pan.

O comunicador está envolvido em diversas polêmicas, incluindo discussões públicas com Fábio Porchat, Gabriela Prioli, Monalisa Perrone e até mesmo uma repreensão da própria CNN na época em que trabalhava na emissora.