AnaMaria
Famosos / saúde

Camila Camargo fala sobre estado de saúde do avô: ''Impressionante como ele é forte''

Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está em recuperação

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h46

Camila Camargo é filha de Zezé di Camargo e Zilu - Instagram
Camila Camargo é filha de Zezé di Camargo e Zilu - Instagram

CamilaCamargo, filha do cantor sertanejo ZezéDiCamargo, foi às redes sociais, no último domingo (15), para falar sobre o estado de saúde do avô, seu FranciscoCamargo.

Na última semana, o senhor de 82 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência, conforme anunciado por Zezé. Segundo a atriz, o pai da dupla sertaneja está recebendo todos os cuidados necessários. 

"Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida... ele está sendo muito bem cuidado", iniciou Camila por meio de uma postagem nos Stories do Instagram.

Para finalizar, ela pediu orações a todos e agradeceu as mensagens de suporte. "[Agora] é orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele", concluiu. 

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

ZezéDiCamargo apareceu nos stories do Instagram da noiva, GracieleLacerda, para falar sobre o estado de saúde do pai. O irmão de Luciano explicou que o patriarca precisou fazer uma cirurgia de emergência e agora espera pela recuperação.

“Cansativo, mas valeu a pena. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente tava com muito medo. Uma cirurgia de emergência. Graças a Deus correu tudo bem agora é aguardar a resposta recuperação dele e manter a fé aqui acesa", disse, em uma sequência de vídeos publicados no último domingo (15). 

Zezé ainda destacou a força do pai. “Seu Francisco provou novamente que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, as mãos de Deus sobre ele o tempo todo", completou.

Vale lembrar que na última terça-feira (10), seu Francisco foi internado em um hospital de Goiânia (GO) após complicações na região abdominal. No dia seguinte, EmanoelCamargo, irmão de Zezé e Luciano, disse que o pai estava bem, mas que precisava continuar em observação.