AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé di Camargo posa em clique raro com os pais: ''Cuidando dos meus anjos''

O sertanejo aproveitou o fim de semana para fazer uma visita especial

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Zezé di Camargo venceu três processos contra Zilu - Instagram/ @zezedicamargo
Recentemente, Zezé di Camargo venceu três processos contra Zilu - Instagram/ @zezedicamargo

De isolamento social por conta do coronavírus, Zezé di Camargo aproveitou o último sábado (15) para visitar os pais, Francisco e Helena.

O sertanejo registrou o momento especial com uma foto ao lado da família, e compartilhou a imagem em seu perfil oficial do Instagram.

“No meu canto, cuidando dos meus anjos. Juro para vocês.... Melhor momento da minha vida! Amo!”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, o trio recebeu diversos elogios e mensagens carinhosas, incluindo de Camilla Camargo, filha de Zezé, e de sua mulher, Graciele Lacerda. Ambas comentaram emojis de coração: “Como eu  amo!”, declarou a irmã de Wanessa.

“A gente mede o caráter de alguém pela maneira com que trata os pais… Não preciso dizer mais nada! Bom filho e bom pai, boa pessoa!!”, opinou um fã.

(Foto: Instagram/ @zezedicamargo)

NA JUSTIÇA

Recentemente, Zezé venceu três processos judiciais contra sua ex-mulher, Zilu Godoi. Mesmo assim, ele deixou claro que não havia o que comemorar.

"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", comentou ele em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.