AnaMaria
Famosos / Polêmica

Camila Pitanga se revolta após ex-namorada ser detida por fazer topless: ''Absurdo''

Ex-namorada de Camila Pitanga, Beatriz Coelho, é detida após fazer topless na praia

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h48

Camila Pitanga sai em defesa de ex-companheira após prisão - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga sai em defesa de ex-companheira após prisão - Instagram/@caiapitanga

A atriz Camila Pitanga fez questão de sair em defesa da sua ex-namorada, Beatriz Coelho, após a artista ser detida no último sábado (29) por fazer topless em praia do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), a atriz compartilhou uma imagem da artesã algemada pelos pés na delegacia e também seu relato sobre o ocorrido.

"Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", relatou Camila na legenda.

Tudo aconteceu porque a ex-namorada de Camila Pitanga, estava com algumas amigas na praia e resolveu tirar a parte de cima do biquíni para fazer topless.

"O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?", disse Beatriz pouco antes de ser detida.

Em seguida, a artista mostrou alguns registros do momento em que foi levada pelos oficiais. Em uma das imagens é possível ver que chegou a ser algemada nos pés enquanto esperava em uma delegacia local.

Beatriz fez questão de agradecer o apoio de todos os amigos, fãs e seguidores através dos stories: “Muito obrigada. Me sinto imensamente acolhida e apoiada”.

A FILA ANDOU

Recentemente, Camila Pitanga assumiu novo romance com o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos.

No Instagram, ela postou a primeira foto do amado. No registro, ela se derreteu na legenda: “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”. O último relacionamento da atriz foi em 2020, quando ela namorava a artesã Beatriz Coelho.

Camila ainda usou as redes sociais para reafirmar sua bissexualidade e rebater críticas que recebeu após anunciar que estava namorando um homem, logo após ela se relacionar com uma mulher: “Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, explicou a atriz, se referindo a sigla LGBTQIA +.