AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Camila Queiroz comemora de forma emocionante 5 anos de casamento com Klebber Toledo

Casal de artistas Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram 5 anos de casamento com homenagem em vídeo especial e emotiva

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram 5 anos de casamento - Reprodução
Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram 5 anos de casamento - Reprodução

O casal de artistas Camila Queiroze Klebber Toledo está vivenciando um momento verdadeiramente especial. Completando cinco anos de casados nesta sexta-feira (25), os dois não deixaram a data passar em branco e utilizaram suas redes sociais para celebrar o marco significativo.

Através de sua conta no Instagram, a atriz, conhecida por seu papel em 'Amor Perfeito' da TV Globo, compartilhou um emocionante vídeo que reuniu momentos memoráveis da cerimônia de casamento, realizada em Jericoacoara, no Ceará.

"5 anos do dia mais feliz das nossas vidas", escreveu Camila Queiroz na legenda da publicação. A postagem prontamente atraiu uma onda de mensagens carinhosas e comentários dos seguidores, demonstrando apoio e felicitações ao casal.

"Que Deus abençoe sempre o amor de vocês! Lindos demais", expressou uma seguidora. "Uma cerimônia pra ficar na história! Amamos vocês", comentou outra. "Vocês são lindos demais! Um casalzão de milhões mesmo", destacou uma terceira admiradora.

DECLARAÇÃO AFETUOSA DE CAMILA QUEIROZ PARA KLEBBER TOLEDO

Além das celebrações públicas de seu aniversário de casamento, Camila Queiroz fez questão de expor seus sentimentos por Klebber Toledo em uma emocionante declaração. A ocasião escolhida foi o aniversário do ator, e a atriz utilizou seu perfil no Instagram para expressar seu amor e admiração por seu marido.

Em suas palavras, Camila Queiroz enfatizou o profundo carinho que sente por Klebber, ressaltando que ele é a pessoa mais incrível que ela conhece. Ela elogiou seu coração generoso, sua dedicação ao próximo e o esforço incansável em busca de seus objetivos.

A atriz também revelou que Klebber Toledo é seu melhor parceiro de trabalho, além de ser um pai amoroso para suas filhas. Ela finalizou a mensagem celebrando a vida e os sonhos do marido, assegurando-lhe que estará sempre presente para apoiá-lo em suas conquistas e expressou sua gratidão por tê-lo em sua vida.