AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Klebber Toledo se declara no aniversário de Camila Queiroz: "Mulher mais linda"

Camila Queiroz está completando 30 anos nesta quarta-feira (28)

Redação Publicado em 28/06/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toleto e Camila Queiroz estão juntos desde 2016 - Instagram/@klebbertoledo
Klebber Toleto e Camila Queiroz estão juntos desde 2016 - Instagram/@klebbertoledo

Camila Queiroz está ficando mais velha nesta quarta-feira (28). A atriz, que chegou na casa dos 30, recebeu uma declaração apaixonada do maridão, Klebber Toledo, que afirmou que a morena é "a mulher mais linda, talentosa e especial que já conheceu".

No Instagram, o global compartilhou uma série de cliques ao lado da amada. Entre os registros, estavam lembranças de viagens, jantares românticos, beijos apaixonados e bastidores da novela ‘Êta mundo bom!’, responsável por unir os pombinhos.

"Um novo ciclo começa para você “Mor”. Você, que é a mulher mais linda, talentosa e especial que já conheci… desejo que a paz, a sabedoria, o amor e a felicidade caminhem com você todos os dias desse novo ano de vida!!! Voe cada dia mais alto, seja forte e generosa, te amo conte sempre comigo. Parabéns", celebrou na legenda da publicação.

Apaixonada, a Marê de 'Amor Perfeito' agradeceu: "Meu amor, eu não poderia compartilhar essa vida se não com você. Você me transborda, transforma, impulsiona. Te amo tanto tanto tanto tanto". 

O COMEÇO DO NAMORO

Klebber e Camila - hoje apresentadores do 'Casamento às Cegas', reality amoroso da Netflix - engataram um relacionamento nos bastidores da trama das seis, em 2016, onde atuaram como Mafalda e Romeu.

No podcast 'Donos da Razão', eles revelaram a trajetória até se tornarem um casal. A atriz havia terminado um namoro recentemente, e Klebber deu o primeiro passo para o romance.

“A gente não olhava um para a cara do outro, aí, de repente... Tinha uma coisa acontecendo e ninguém explicava. Todo mundo percebia”, lembrou ele.

Na sala de maquiagem, ele lascou um beijo no pescoço de Camila enquanto os olhos da artista estavam fechados, e disparou: “Não vai ter jeito! Agora que você terminou, eu sei que a fila deve estar grande, mas eu vou ter que ser o primeiro agora, tá?”

Camila Queiroz confessou: “Ele falou que era o primeiro da fila! Eu não sabia onde enfiar minha cara! Não sei nem o que eu respondi... Aí depois de uma dessa eu casei, né?”

A dupla trocou alianças no altar em 2018, e não escondem o amor que sentem um pelo outro nas redes sociais.  

CONFIRA A DECLARAÇÃO PARA CAMILA QUEIROZ: