AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Camila Queiroz fala sobre a exposição da vida pessoal

Atriz Camila Queiroz expressou sua opinião sobre o grande interesse do público em relação à sua vida íntima

Camila Queiroz expressou sua opinião - Reprodução
Camila Queiroz expressou sua opinião - Reprodução

Camila Queiroz, uma das maiores estrelas da televisão nos últimos anos, decidiu compartilhar com o público como lida com a constante curiosidade em relação à sua vida pessoal.

A atriz, casada com o também ator Klebber Toledo, foi sincera ao revelar que busca equilíbrio para manter uma vida saudável mesmo com uma rotina agitada e com seu nome frequentemente envolvido na mídia.

"Eu sinto que consigo preservar minha vida pessoal. Só fico chateada quando a exposição ultrapassa os limites do meu trabalho", explicou Camila Queiroz em entrevista à revista Marie Claire. "Mas quando isso acontece, a melhor forma de lidar é estar cercada pelas pessoas que você ama. É se cercar de amor", ressaltou a atriz.

Recentemente, Camila Queirozse despediu das gravações da novela "Amor Perfeito", exibida no horário das seis na Globo e encerrada no último mês de setembro. Atualmente, ela está dedicada às gravações de "Beleza Fatal", primeira novela da HBO Max, onde interpretará a protagonista. Para o trabalho, a atriz radicalizou o visual e está previsto para estrear em 2024.

ENFRENTANDO O MAR GELADO

Nesta quarta-feira (11), Camila Queiroz gravou algumas cenas de "Beleza Fatal" na praia do Leblon, ao lado de Breno Ferreira. A atriz apareceu usando um biquíni vermelho e enfrentou o mar gelado, seguindo os passos de Camila Pitanga e Giovanna Antonelli, que também gravaram cenas externas para a novela.

"Beleza Fatal", criada e escrita por Raphael Montes e com direção-geral de Maria de Médicis, está em fase de gravações e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Na trama, Camila Queiroz interpreta a protagonista Sofia, uma mulher cuja mãe foi presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (interpretada por Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Já adulta, Sofia traça um plano de vingança.

Camila Queiroz continua brilhando nas telinhas e encantando o público com seu talento. Com uma postura equilibrada em relação à sua vida pessoal e profissional, ela demonstra que é possível ser uma estrela sem deixar que a fama afete sua essência. Estamos ansiosos para conferir sua atuação em "Beleza Fatal" e torcemos pelo seu sucesso contínuo.

camila queiroz