AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Camila Queiroz prestigia estreia de Klebber Toledo no SPFW: ''Aquela beleza toda''

Atriz apareceu "babando" no desfile de estreia do marido no evento de moda

Da redação Publicado em 17/11/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo estreou no SPFW e foi prestigiado por Camila Queiroz - Marcelo de Sá Barretto/AgNews/Instagram
Klebber Toledo estreou no SPFW e foi prestigiado por Camila Queiroz - Marcelo de Sá Barretto/AgNews/Instagram

Camila Queiroz foi flagrada "babando" no desfile que marcou a estreia de Klebber Toledo no São Paulo Fashion Week (SPFW), na tarde da última quarta-feira (16). Na ocasião, o ator abriu e fechou o desfile da grife Soul Básico.

Em entrevista ao portal Gshow, Camila falou sobre como é acompanhar o marido em uma estreia. "Falei pra ele: 'Estou me sentindo meio a sua mãe, babando no filho (risos)'. Na última temporada, eu estava na passarela e ele me prestigiando, agora a gente inverteu os papéis."

Ainda que o marido seja modelo, Camila nunca o viu desfilando e, por isso, é uma novidade na vida profissional dele. Tanto que, a atriz confessou que sentiu um "friozinho na barriga" pelo amado. "Acho que lidou bem com isso. Eu fico mais nervosa. Não falei nada, não dei palpite, é muito diferente a passarela feminina da masculina. Com aquela beleza toda, ele não precisa fazer nada, só aparecer", completou.

Ela também desfilou no SPFW, à noite, para a grife Bold Strap. A artista foi destaque ao lado de Bianca Andrade.

Klebber, por sua vez, desfilou exibido o corpo sarado. E, para isso, ele precisou de uma preparação para não fazer feio na passarela. "Antigamente, era mais fácil ficar definido, mas agora tive que fazer uma dieta mais afiada, porque o último look era apenas com a parte de baixo", revelou.

Camila e Klebber se conheceram em 2016, nas gravações da novela 'Êta Mundo Bom', da TV Globo. Eles estão casados desde 2019.