AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicação

Camila Queiroz publica foto em hospital para desmentir rumores: ''Dez dias tendo crise''

Atriz não compareceu ao último dia de gravação de 'Verdades Secretas 2' por motivos médicos

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 08h35 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz publica foto em hospital para desmentir boatos - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz publica foto em hospital para desmentir boatos - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz resolveu publicar uma foto do dia em que esteve hospitalizada para desmentir os rumores de que teria inventado um atestado médico para faltar no último dia de gravação de 'Verdades Secretas 2'. Horas depois da notícia de que foi dispensada, na última quarta-feira (17), a atriz explicou o que aconteceu na ocasião. 

"Eu não 'meti' atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia", afirmou.  

Em seguida, ela ainda deixou um recado para quem levantou o boato: "Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", acrescentou. 

Mais cedo, pouco depois do anuncio de sua demissão, Camila Queiroz disse que deu prioridade à saúde mental e, supostamente, esse teria sido o motivo de tentar mudar o contrato com a Globo.  

DEMISSÃO
A TV Globo anunciou que Camila Queiroz foi dispensada dos capítulos finais de 'Verdades Secretas 2'. Por meio de um comunicado oficial, a emissora informou que a intérprete de Angel fez algumas exigências contratuais inaceitáveis para seguir com as gravações, que precisaram ser estendidas por mais sete dias. 

"Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz o comunicado. 

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", informou. 

Agora, a emissora deve usar um dublê para finalizar as gravações da personagem Angel.

O OUTRO LADO 
Camila, por sua vez, emitiu um comunicado para dar sua versão dos fatos e esclarecer que não houve demissão, uma vez que seu contrato apenas não foi renovado. 

Na sequência, foi explicado que os rumos que a trama tomou foram bem diferentes do combinado inicialmente. "Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", prosseguiu.

"Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista", continuou. 

Segundo o comunicado, Camila Queiroz foi pega de surpresa com as alterações na história 'Verdades Secretas 2'. "Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados."

Em seguida, a nota afirmou que a atriz continua cumprindo seus compromissos profissionais. "E jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível", continuou.