AnaMaria
Famosos / Eita!

''Saúde mental venceu” dispara Camila Queiroz após demissão da Globo

A atriz publicou um tweet em que respondia sua própria pergunta

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h25

Camila Queiroz - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz foi demitida da TV Globo na tarde desta quarta-feira (17), após uma série de “demandas contratuais inaceitáveis”, de acordo com a nota emitida pela emissora carioca. 

A atriz publicou em seu perfil no Twitter, na última segunda-feira (15), uma dúvida aos seus seguidores: “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar para lá?”, dando as opções para que eles votassem.

A maioria escolheu a opção de ter saúde mental e, até então, Camila não comentou mais sobre o assunto. No entanto, nesta quinta-feira (17), após a demissão, a atriz retomou o post e disparou: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês.”, escreveu.

Camila também publicou um print da publicação em seus Stories no Instagram.

A apresentadora de ‘Casamento às Cegas Brasil’ também publicou um vídeo em seu perfil no Tik Tok dublando um áudio com a irmã mais nova, Caroline Queiroz, em que falava sobre saber de fofocas, poucos antes de sair o anúncio de sua demissão. 

“Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado", dizia no vídeo. Em seguida, o áudio seguiu com a mensagem: “Eu tenho uma pasta de prints, fotos e vídeos no meu grupo privado. (...) Porque eu tenho uma carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam um estrago”, finalizou. 

Na legenda, Camila escreveu: “Ninguém está ligado das fofocas”. Até o momento, a assessoria da atriz não se pronunciou sobre o assunto.


JÁ ERA

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'! É que a TV Globo anunciou, na tarde desta quarta-feira (17), que a atriz foi dispensada dos capítulos finais da trama. Por meio de um comunicado oficial, a emissora informou que a intérprete de Angel fez algumas exigências contratuais inaceitáveis para seguir com as gravações, que precisaram ser estendidas por mais sete dias. 

Deste modo, a TV Globo optou por encerrar a participação de Camila e concluir 'Verdades Secretas 2' sem a presença da artista, adaptando às cenas. 

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz o comunicado. 

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", prosseguiu. 

Por fim, a emissora informou sua decisão. "A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu. 

HOMENAGEM DO MARIDO
Klebber Toledo esquentou o coração de Camila Queiroz - e de toda a internet - recentemente. Acontece que o ator decidiu homenagear a esposa pela estreia da segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, na qual ela é protagonista, e enviou um buquê de rosas belíssimas para prestigiá-la. 

Além das flores, o maridão também mandou uma carta para lá de romântica e encorajadora, reforçando o quanto a ama e o quão talentosa ela é. 

“Chegou o grande dia! Vem, Angel… É, meu amor, mais uma grande estreia… Acho que você nunca vai se acostumar a ser tão especial, então espero que você seja feliz em cada estreia e em todos os momentos da sua vida. Continue sonhando e acreditando em você”, escreveu o artista.