AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Camila Rodrigues desabafa sobre os desafios da maternidade: “Super cansada”

Camila Rodrigues abriu o coração e refletiu sobre os desafios de ser mãe: “Confusa e exausta"

Da Redação Publicado em 28/02/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues foi bem sincera em relação a maternidade. - Instagram/@camilarodrigues11
Camila Rodrigues foi bem sincera em relação a maternidade. - Instagram/@camilarodrigues11

Camila Rodrigues foi às redes sociais para desabafar sobre os diversos desafios que está enfrentando durante a maternidade. Na última segunda-feira (27), a atriz confessou que a nova rotina está deixando-a exausta. A famosa é mãe do Bernardo de três meses.

No clique, postado no Instagram, Cami surgiu sentada e sem maquiagem. "A realidade por aqui é essa, super cansada. Bebê vai fazer 4 meses e acredito que ele esteja no salto, mas gente do céu, melhora pra piorar?", iniciou.

Em seguida, ela continuou dizendo que o sono tem sido uma batalha: “Agora ele [o filho] acorda por volta de 6 vezes a noite, e de dia, só tira o soninho gostoso, quando insistimos muito!".

"Ele depende 100% de mim, não dei mamadeira do meu leite com medo que ele tenha confusão de bicos, e tenho pavor caso isso aconteça, amo dar de mamar, mas, ao mesmo tempo, estou ficando estressada com tanta carga... Resumindo, a mamãe está confusa e exausta", finalizou.

Vale lembrar que Bernardo é fruto do relacionamento com o empresário Vinicius Campanario.

Confira:

Gostou?

A atriz Camila Rodrigues deu à luz seu primeiro filho, Bernardo, fruto de seu relacionamento com Vinicius Campanario. Ela deixou a maternidade com o pequeno e foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um registro especial com o herdeiro no colo.

Por meio dos stories do Instagram, Camila apareceu segurando o bebê, que usava uma roupinha azul e branca. “Levando o nosso pacotinho de amor para casa!”, escreveu ela.