AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Camilla Camargo celebra 4 anos de casamento com Leonardo Lessa: “Meu grande amor”

Camilla Camargo e Leandro Lessa têm dois filhos juntos, Joaquim e Julia

Redação Publicado em 28/09/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz declarou seu amor ao marido em publicação nas redes sociais - Instagram/@camilla_camargo
Atriz declarou seu amor ao marido em publicação nas redes sociais - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo foi às redes sociais, nesta quarta-feira (28), comemorar o aniversário de casamento com Leonardo Lessa. Os dois oficializaram a união há 4 anos e são pais dos pequenos Joaquim (3 anos) e Julia (1 ano). Para comemorar, a atriz dedicou palavras de carinho em uma homenagem ao marido.

"Ontem fizemos 4 anos de casados, 7 juntos. Há 4 anos estava falando o ‘sim’ que mudaria minha vida, que faria meu coração expandir, que me faria querer ser alguém melhor”, começou escrevendo ao lado de um registro da cerimônia de casamento.

Ela completou: “Te amo, te admiro, te honro e te agradeço. Você é a melhor parte, você é o que dá sentido, você é meu porto seguro, você é meu grande amor… Aaaah e parabéns por me aguentar há tanto tempo que não é fácil kkkk. Viva nós", em tom de brincadeira.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de felicitações ao casal. “Que Deus abençoe!”, desejou Paloma Bernardi. “Felicidades”, disse uma internauta. “Parabéns ao casal mais fofo”, completou outra.

Confira a publicação completa: