AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Camilla de Lucas estreia como apresentadora na Globo e comemora: ''Um marco na minha vida''

A ex-BBB comandará o novo reality show da emissora ao lado de Ivete Sangalo

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas conta como foi receber o convite para o ‘The Masked Singer Brasil’ - Globo/Kelly Fuzaro
Camilla de Lucas conta como foi receber o convite para o ‘The Masked Singer Brasil’ - Globo/Kelly Fuzaro

Do 'BBB21' para o mundo! A influenciadora Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar no reality show da TV Globo, agora estrará em outra atração, mas desta vez como apresentadora. A partir desta terça-feira (10), ela e Ivete Sangalo estarão à frente do 'The Masked Singer Brasil'.

Em entrevista à imprensa, Camilla destacou que sempre sonhou em ter uma carreira na área de comunicação: "Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!", conta.

O 'The Masked Singer Brasil' contará com um time de jurados, composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch. Junto do público, eles deverão adivinhar quem são os famosos por trás das fantasias, que se apresentarão em números musicais.

De Lucas entrega que a experiência está sendo incrível. "Tenho aprendido e me divertido muito. Estou muito realizada nessa nova fase da minha vida!", celebra.

Enquanto sangalo será a responsável por conduzir as apresentações do reality, Camilla ficará a postos nos bastidores, comandando bate-papos exclusivos, assim como Ana Clara Lima fazia no 'Big Brother Brasil'.

"Sempre tive esse meu lado voltado para a comunicação muito aflorado e já me imaginei como apresentadora algumas vezes. É um marco muito especial na minha vida", completa a influenciadora.